Não adianta: O hardware do videogame é bastante otimizado para jogos, o de um computador, não é apenas para jogos. Mas é possível compilar o PCSX2 para jogar jogos de PS2 no Slackware.
Observação: Eu não testei isso no Slackware 64, por isso não tenho certeza se vai funcionar.
O PCSX2 1.0.0 binário vai exigir o glew 1.7, o que vem no Slack 14.0 ainda é o 1.5. Um dos problemas de usar o binário vai ser este.
Mas é possível usá-lo compilado e vai ter mais performance.
Observação 2: O site deles diz que não depende do portaudio, wxGTK e sparsehash, mas na prática depende sim.
# export SLKCFLAGS="-O3 -march=native"
# blackpkg -y portaudio nvidia-cg-toolkit wxGTK soundtouch
O sparsehash é mais chato, pq não existe SlackBuild para ele, é preciso baixá-lo no http://code.google.com/p/sparsehash/
# ./configure CXXFLAGS=" ... " CFLAGS = " ... "
# make
# make install
Depois disso, baixe os fontes do PCSX2 e compile - o:
# sh build.sh --clean --release
Nenhum comentário:
Postar um comentário