Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compilando o PCSX2 para o Slackware

Não adianta: O hardware do videogame é bastante otimizado para jogos, o de um computador, não é apenas para jogos. Mas é possível compilar o PCSX2 para jogar jogos de PS2 no Slackware.

Observação: Eu não testei isso no Slackware 64, por isso não tenho certeza se vai funcionar.


O PCSX2 1.0.0  binário vai exigir o glew 1.7, o que vem no Slack 14.0 ainda é o 1.5. Um dos problemas de usar o binário vai ser este.
Mas é possível usá-lo compilado e vai ter mais performance.

Observação 2: O site deles diz que não depende do portaudio, wxGTK e sparsehash, mas na prática depende sim.

# export SLKCFLAGS="-O3 -march=native"
# blackpkg -y portaudio nvidia-cg-toolkit wxGTK soundtouch


O sparsehash é mais chato, pq não existe SlackBuild para ele, é preciso baixá-lo no http://code.google.com/p/sparsehash/

# ./configure CXXFLAGS=" ... " CFLAGS = " ... "
# make
# make install

Depois disso, baixe os fontes do PCSX2 e compile - o:

# sh build.sh --clean --release

Nenhum comentário:

Postar um comentário